Se está procurando por móveis infantis, quanto mais variedade e qualidade, melhor. Um ótimo roupeiro infantil é o da linha Ciranda da Henn. O móvel apresenta características únicas e detalhes que farão a diferença na decoração do quarto do bebê.
Veja mais sobre esse móvel abaixo e todos os benefícios que ele oferece em qualidade, beleza e comodidade!
Tem boas divisões
Não adianta se o roupeiro é grande se não tem boas divisórias. Quanto mais divisórias, mais organizado ficará o roupeiro, facilitando a vida dos pais na hora de encontrar o que precisam. O roupeiro Ciranda conta com duas gavetas perfeitas para guardar diversas roupas como bodies, calças, meias e peças menores, um cabideiro para pendurar as roupinhas maiores e outras peças que não podem amassar.

Entre o cabideiro e as gavetas há uma prateleira interna. Na parte de baixo, é possível colocar os sapatos do bebê e, na parte de cima os diversos produtos de higiene, como tesourinhas, cotonetes, algodão e tudo o que o bebê precisa no dia a dia.
Ainda acima do cabideiro há um maleiro perfeito para guardar, por exemplo, colchas e travesseiros. Na lateral há 5 prateleiras. Nelas você pode colocar brinquedos, caixas com as fraldas de tamanhos diferentes, pode colocar em uma as fraldas de pano e em outra as mantas e assim por diante. Quanto maior a organização, menos tempo o seu cliente levará para trocar a roupa do bebê, por exemplo.
É bastante amplo
Apesar de ser um roupeiro para bebê, o móvel consegue ser bem amplo com 1,875 mm de altura, 1,065 mm de largura e 430 de profundidade. Dessa forma, mesmo com o crescimento do bebê não será necessário comprar um guarda-roupa novo em pouco tempo. O roupeiro Ciranda da conta do recado.

Design diferenciado
Podemos dizer que o roupeiro Ciranda é um clássico, sem deixar de ser uma peça moderna no quarto do pequeno. As portas com vidro facilitam ver o que se quer pegar no cabideiro (feito de alumínio e altamente resistente) e o desenho com vidro possui um desenho que dá a ideia de continuidade, oferecendo um aspecto diferenciado ao cômodo.
Ele também conta com um chapéu ao estilo provençal. Para aqueles que não sabem, o chapéu é aquela parte de madeira que vem em algumas peças e que ajuda a esconder itens que colocamos em cima do roupeiro como caixas.

Combina com outros móveis
O roupeiro, além de um design clássico também possui cores neutras, facilitando a combinação da peça com outros móveis como o berço, a cômoda e outros como nichos e prateleiras. Por exemplo, você pode criar um ambiente com o roupeiro combinando-o com o berço e a cômoda da linha Bala de Menta.



